Publicidade
O agora ex-casal Caryn e Jeff Zucker || Créditos: Getty Images
O agora ex-casal Caryn e Jeff Zucker || Créditos: Getty Images

Chegou ao fim o casamento de 21 anos do superexecutivo de mídia americano Jeff Zucker, o chefão da CNN, e da ex-produtora de programas de TV Caryn Nathanson Zucker. Há tempos que os dois praticamente nem se viam mais, porém a decisão pelo divórcio é recente e foi tomada em comum acordo. “Juntos, chegamos à difícil conclusão de que será melhor nos separarmos, mas faremos isso como amigos e comprometidos com nossos filhos. Eles continuam sendo nosso principal foco”, o agora ex-casal disse em um comunicado, se referindo aos seus quatro herdeiros.

Jeff e Caryn se conheceram em meados dos anos 1990, quando ambos trabalhavam na rede NBC – ele como diretor do talk show matutino “Today” e ela como produtora do humorístico “Saturday Night Live” -, e trocaram alianças em 1996 com uma festança repleta de convidados famosos que teve como palco o hotel The Pierre, de Nova York.

Embora não tenham justificado o motivo da separação, sabe-se que Jeff sempre viveu para o trabalho e ultimamente estava dando expediente em dobro, já que a CNN vive sob fogo cruzado do presidente Donald Trump, que a chama de “fake news” e no ano passado até postou um vídeo polêmico no Twitter no qual aparece dando socos em uma pessoa com o logotipo do canal de notícias no rosto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter