Chegou ao fim o casamento de 21 anos do superexecutivo de mídia americano Jeff Zucker, o chefão da CNN, e da ex-produtora de programas de TV Caryn Nathanson Zucker. Há tempos que os dois praticamente nem se viam mais, porém a decisão pelo divórcio é recente e foi tomada em comum acordo. “Juntos, chegamos à difícil conclusão de que será melhor nos separarmos, mas faremos isso como amigos e comprometidos com nossos filhos. Eles continuam sendo nosso principal foco”, o agora ex-casal disse em um comunicado, se referindo aos seus quatro herdeiros.
Jeff e Caryn se conheceram em meados dos anos 1990, quando ambos trabalhavam na rede NBC – ele como diretor do talk show matutino “Today” e ela como produtora do humorístico “Saturday Night Live” -, e trocaram alianças em 1996 com uma festança repleta de convidados famosos que teve como palco o hotel The Pierre, de Nova York.
Embora não tenham justificado o motivo da separação, sabe-se que Jeff sempre viveu para o trabalho e ultimamente estava dando expediente em dobro, já que a CNN vive sob fogo cruzado do presidente Donald Trump, que a chama de “fake news” e no ano passado até postou um vídeo polêmico no Twitter no qual aparece dando socos em uma pessoa com o logotipo do canal de notícias no rosto. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- canal de notícias,
- Caryn,
- chefe,
- CNN,
- Donald Trump,
- Jeff Zucker,
- NBC,
- tweet,
- twitter,