Publicidade
Nathalia Arcuri / Crédito: Instagram

Seja em tempos melhores ou de crise, economizar sempre foi uma questão difícil para muitas pessoas que não têm acesso a informação, ou simplesmente acham esse ‘mundo’ muito difícil. Afinal, por onde começar? Qual é o melhor jeito de guardar dinheiro? Pensando nisso, Nathalia Arcuri, jornalista e criadora do projeto ‘Me Poupe!’ – fenômeno na internet com mais de cinco milhões de inscritos só no Youtube -, em que reúne dicas sobre finanças, resolveu fazer um conteúdo voltado para todas as classes sociais.

Aos 35 anos, ela começou a se interessar por economia desde cedo. “Eu queria dinheiro para ter as coisas que eu sonhava e que os meus pais não podiam me dar. Primeiro eu queria ter um carro, depois um apartamento, então fui atrás de saber como”, revela. Por isso, Nathalia se dedica a ensinar sobre o assunto para quem precisa e com linguagem fácil, para não gerar ainda mais dúvidas.

“Eu viajei para muitos lugares do Brasil e comecei a perceber que as pessoas não falavam sobre dinheiro. E como assim elas não falavam sobre isso? Como assim elas não investem? Do faxineiro ao médico, não importa o quanto você ganha. O que importa é o quanto você gasta e o que faz com o que sobra. Todo mundo pode investir, mesmo que com pouco”, conta Nathalia. A seguir, confira a live completa e anote todas as dicas!

https://www.instagram.com/p/CD4zLfnpBrZ/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter