Publicidade
Chega ao fim a saga de Katniss Everdeen
Chega ao fim a saga de Katniss Everdeen || Créditos: Reprodução
Chega ao fim a saga de Katniss Everdeen || Créditos: Reprodução
Chega ao fim a saga de Katniss Everdeen || Créditos: Reprodução

Todo fim é triste. No caso de “A Esperança – O Final”, o último filme que completa a saga de “Jogos Vorazes”, o término é até um pouco lamentável. Lamenta-se, claro, pela conclusão da trajetória da heróina Katniss Everdeen – vivida por Jennifer Lawrence -, mas sobretudo pela divisão do terceiro livro da trilogia em dois filmes; o que infelizmente culminou em uma trama com pouco vigor. Uma pena!

Ainda assim, não deixa de ser uma produção hollywoodiana que promete uma grande cifra de bilheterias, além de emoções fortes com as mais diversas cenas de ação. Um dos motivos é a premiada atriz e a última queridinha de Hollywood, Jennifer Lawrence, que assume a protagonista do filme. Talvez seja ela que segure de fato a bronca, trazendo um tom expressivo diferente dos outros filmes. Você até esquece que está assistindo a um filme baseado em um livro infanto-juvenil.

A história mostra finalmente a tentativa dos rebeldes em tomar o poder e invadir a Capital, comandada pelo então tirano Presidente Snow. A verossimilhança entre o livro e o filme é quase perfeita. O roteiro promete muitas reviravoltas. Uma ótima pedida para o fim de semana. Play no trailer! (Por Victor Martinez)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter