Publicidade
Jamie Dornan
Jamie Dornan || Créditos: Reprodução
Jamie Dornan
Jamie Dornan || Créditos: Reprodução

Lançada há mais de cinco anos, a adaptação para a telona do romance “50 Tons de Cinza” – que faturou quase US$ 570 milhões (R$ 3,06 bilhões) nas bilheterias internacionais e acabou virando uma franquia – continua rendendo comentários ao astro da fita, o bonitão Jamie Dornan. Em entrevista recente para a “Vanity Fair”, o ator de 38 anos contou que dia desses recebeu uma carta de uma fã que continha uma colagem com fotos de uma criança que, segundo a pessoa por trás da correspondência, era sua filha.

“Era tipo alguém dizendo que minha esposa deveria saber da existência dessa suposta herdeira minha de 7 anos”, Dornan disse no bate papo com a revista americana, lembrando que o filme inspirado no best-seller de E.L. James começou a ser rodado em 2013. “A ideia, aparentemente, era dar a entender que os pais dela [a criança] somos eu e a Dakota Johnson, sabe-se lá porque. Foi meio bizarro”, completou o galã irlandês, citando sua co-protagonista em “50 Tons…”.

Vale lembrar que Dornan está casado desde a mesma época em que começou a gravar o longa dirigido por Sam Taylor-Johnson com a cantora britânica Amelia Warner, que antes de subir ao altar com ele teve um breve relacionamento com Colin Farrell. Warner e Dornan são pais de três filhas com idades entre 7 anos e 1 ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter