Quem sabe agora as vendas da Kylie Cosmetics decolam: a marca de produtos de beleza de Kylie Jenner, cujas receitas estão em queda livre desde o começo do ano, acaba de lançar uma nova coleção de maquiagens e afins, a “You’re $o Money Baby”, com nomes inspirados no recém-conquistado status de bilionária de sua fundadora. Os que chamam mais atenção são os blushes “Time is Money” (“Tempo é Dinheiro”) e “Work For It” (algo como “Trabalhe Pra Chegar Lá”), mas há também um lip balm batizado “Money Ain’t Everything” (“Dinheiro Não É tudo”). Seria uma alusão à atual situação da companhia? Pelo sim ou pelo não, a ideia é celebrar as 22 primaveras que Jenner – a caçula do clã Jenner/Kardashian – completa no próximo sábado.
Em tempo: como Glamurama contou na semana passada, as vendas da Kylie Cosmetics entre janeiro e maio últimos despencaram 14%, o que seria um indício de que talvez o “hype” em torno da fabricante de cosméticos que iniciou as operações em 2016 e desde então faturou em média US$ 360 milhões (R$ 1,42 bilhão) por ano pode ter chegado ao fim. (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, o post que Jenner fez no Instagram para promover as novidades de sua marca:
https://www.instagram.com/p/B0o20Jony1Q/?utm_source=ig_embed
- Neste artigo:
- Bilionária,
- Crise,
- dinheiro,
- inspirados,
- Kylie Cosmetics,
- kylie jenner,
- nomes,
- nova coleção,
- queda,
- status,
- Vendas,