Publicidade
cine-zayn-gigi
Gigi Hadid e Zayn Malik não estão mais juntos || Créditos: Getty Images

Mais um casal famoso decidiu se separar nesta semana. Depois de Taylor Swift e Calvin Harris, o romance que chegou ao fim é o de Gigi Hadid e Zayn Malik, namorados há sete meses, segundo reportou o “E!News!” nessa quinta-feira. A razão para o namoro ter chegado ao fim não foi divulgada até o momento. Mas, segundo uma fonte do site, o casal é profissional em terminar e voltar, dando como exemplo uma briga que tiveram durante o aniversário dela, em abril. Outra fonte também confirmou o fim do namoro, mas revelou que pode haver um reconciliação em um futuro próximo. “É tudo muito confuso o que está acontecendo entre eles agora. Eles têm tido alguns problemas de comunicação ultimamente.”

Também segundo a mesma fonte, parece que a modelo não está pronta para deixar o ex-integrante da banda One Direction partir: “Gigi está muito triste com isso mas, de certa forma, gostaria de terminar tudo. É mais sobre o contato constante com Zayn que ela sente falta e de como eles se tornaram muito próximos”. Vale lembrar que o casal começou a namorar apenas algumas semanas depois de Gigi romper com Joe Jonas, em novembro de 2015 e as fotos deles ainda estão em seus perfis no Instagram.

No mesmo dia em que o término do namoro foi reportado, a modelo foi vista ao lado das amigas Kendall e Kylie Jenner no Nice Guy, em Los Angeles – ponto de encontro de celebridades. Na ocasião, ela usou o colar que ganhou dele, com as iniciais “G” e “Z”.

cine_kendall
Gigi Hadid e Kendall Jenner chegando ao Nice Guy, em Los Angeles || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter