Publicidade

Com um pé na Copa e outro nas férias que vem junto, não resistimos em entregar para onde vão os glamurettes durante e depois dos jogos de futebol. Afinal, com todo o agito que vai rolar em solo brasileiro, vamos precisar fugir um pouco, né? Veja aí os destinos de Fernanda Abdalla, Renata Queiroz de Moraes, Mariasole Cecchi, Giovanna Meneghel e Helinho Calfat.

Agora em junho: Fernanda Abdalla vai curtir alguns dias de descanso em Londres e depois seguir para Paris, a trabalho. Ela volta a tempo de assistir aos últimos jogos da Copa. 

Mariasole Cecchi e o casal Renata Queiroz de Moraes e José Ermírio de Moraes vão para Capri em julho. Enquanto o casal vai apenas descansar por lá, Mariasole tem compromisso certo. A dona da Les Petits Joueurs vai conferir o casamento de sua amiga, a stylist italiana Erica Pelosini – noiva do designer de sapatos holandês Louis Leeman.

 A consultora de moda Giovanna Meneghel está de passagem comprada para Londres em julho. A glamurette vai ser madrinha de casamento de sua amiga Maria Paula Valente.

Helinho Calfat vai cair no agito do festival de festas Circuit em Barcelona no início de agosto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter