Apesar de não ser mais membro oficial da família real do Reino Unido, Meghan Markle fez uma aparição remota surpresa – sua primeira vez em público desde que revelou ter sofrido um aborto – e com ares de pompa e circunstância de realeza britânica na noite desse domingo em um programa especial que a rede americana de televisão “CNN” exibiu nos Estados Unidos em homenagem aos profissionais de saúde que passaram o ano trabalhando principalmente no combate ao novo coronavírus.
Intitulada “Heroes” (“Heróis”, em inglês), a atração contou com a participação especial de várias personalidades e até de políticos importantes do país, mas foi a duquesa de Sussex quem roubou a cena. “Obrigado àqueles que trabalharam nesse momento difícil para todos nós, vocês evitaram que muitas pessoas sofressem sozinhas”, disse, via Zoom, a mulher do príncipe Harry.
De acordo com a “CNN”, os dois ex-royals têm trabalhado como voluntários na ONG Project Angel Food, um banco de alimentos sediado em Los Angeles, para onde eles se mudaram meses atrás depois de seu adeus à monarquia. Os Sussexes também atuam em conjunto desde o começo da pandemia de Covid-19 com outras ONGs dos EUA que atuam no mesmo front, como a Walker Family Events Foundation, que auxilia as famílias de veteranos de lá que passam por necessidade. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- aparição,
- CNN,
- duquesa de Sussex,
- especial,
- Familia Real,
- Heroes,
- Meghan Markle,
- Profissionais,
- Reino Unido,
- Saúde,