Em alta por causa dos looks exuberantes, Billy Porter pensa em lançar sua própria marca

Billy Porter || Créditos: Reprodução

Mais em alta do que nunca, o fashionista do momento Billy Porter está pensando seriamente em lançar sua própria marca de roupas e acessórios. Em entrevista para a revista americana “People” nesse fim de semana, o astro da elogiada série “Pose” revelou que já conversou com algumas pessoas importantes sobre o assunto e ainda não decidiu nada, mas caso se aventure nessa área sua intenção é criar algo diferente de tudo que já se viu por aí. “Se [a marca] sair do papel, vai ser algo ao meu estilo e feito pra quem curte o que visto”, ele avisou.

Marcas criadas por famosos não são novidade, mas estão particularmente em alta desde os cases de sucesso obtidos em tempos recentes com as empreitadas de estrelas como Kilye Jenner e Rihanna. Justiça seja feita, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen são pioneiras nessa seara há anos, com seu império Dualstar Enterprises que inclui a hypada grife The Row. Mas nenhuma delas ficou bilionária como a caçula do clã Jenner/Kardashian ou está perto de entrar para o clube dos dez dígitos como a intérprete de “Umbrella”

Voltanto a Porter, que fez carreira na Broadway e estourou de vez na telinha com a atração do “FX” na qual interpreta um homem gay, negro e latino que vive em Nova York, seus looks totalmente fora do comum e unissex nos últimos tapetes vermelhos o transformaram também em ícone da moda e da causa LGBT. Aliás, o astro de 50 anos vai interpretar uma fada sem gênero no aguardado musical baseado em “Cinderella”, que terá Camila Cabello no papel-título e deverá estrear nos cinemas no começo do ano que vem. (Por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile