Publicidade
Aaron Paul e Bryan Cranston X Jesse Pinkman e Walter White || Créditos: Getty Images / Reprodução
Aaron Paul e Bryan Cranston X Jesse Pinkman e Walter White || Créditos: Getty Images / Reprodução

O que aconteceu com Jesse Pinkman, personagem de Aaron Paul, depois do último e impactante episódio da série “Breaking Bad”, que foi ao ar em 2013 e até hoje mexe com o coração dos fãs? É isso que vai mostrar “El Camino: A Breaking Bad Film”, que nessa segunda-feira ganhou pré-estreia em Los Angeles e reuniu parte do elenco, inclusive Bryan Craston… Será que Walter White volta? O longa de Vince Gilligan foi produzido pela Netflix e estreia na plataforma nesta sexta-feira. Como não seguramos a ansiedade, relembramos abaixo da galeria da première, as curiosidades mais bacanas que envolvem o elenco e os episódios da série que ganhou mais de 140 prêmios, em cinco temporadas, entre eles 10 Emmys e 2 Globos de Ouro.

[galeria]4681138[/galeria]

1 – Até o lançamentos da série, as três estrelas da produção: Vince Gilligan,  Bryan Craston e Aaron Paul ainda não tinham conquistado a tão sonhada fama em Hollywood. Eles trabalharam juntos na série “Arquivo X” e chegaram sem grandes pretensões com a produção que estourou em todo o mundo na última temporada, acredita?

2 – Bryan e Aaron aprenderam a produzir metanfetaminas, mas a droga que aparecia nos capítulos era, na verdade, balas rock candies. Além disso, a polícia identificou que os traficantes começaram a tingir a metanfetamina de azul por conta do sucesso de Breaking Bad e que a pureza da metanfetamina produzida no México passou de 11% para 88%.

3 – Em 2013, Breaking Bad entrou para o Guiness Book como a série mais bem avaliada de todos os tempos. O título foi conquistado pela produção ter alcançado 99 pontos dos 100 possíveis no site MetaCritic.com.

4 – Dois importantes personagens de Breaking Bad tiveram suas participações estendidas por conta da afinidade com o público. Acredite, a ideia era que Jesse Pinkman morresse nono episódio da 1ª temporada. Já Gus (Giancarlo Esposito), o super traficante e dono da rede Los Pollos Hermanos, iria aparecer apenas em dois episódios, mas foi impossível e ele apareceu em 26 capítulos.

5 – A cueca branca que Bryan Cranston usou no episódio piloto de Breaking Bad foi vendida por quase US$ 10 mil. Já no último dia de gravação, ele andou pelado pelo set. Deve ter cansado do figurino…

6 – No episódio piloto, as calças de Walter White aparecem voando pelo ar, o que se tornou um marco. Já no 14º episódio da última temporada, “Ozymandias”, Walt aparece rolando o barril com seu dinheiro pelo deserto e a calça aparece voando na cena. Só os muito fãs perceberam essa!

7 – O chapéu preto que marcava a personalidade de Heisenberg (Walter White) foi usado em cena para proteger o couro cabeludo de Bryan, que estava careca por conta do personagem, mas o acessório ficou tão bom que ele passou a usar todas as vezes que Heisenberg aparecia.

8 – Breaking Bad tem 62 episódios porque o 62º elemento da tabela periódica é o Samarium, droga usada para tratar a dor em pacientes com câncer.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter