Publicidade

 

Aos 72 anos, Martha Stewart foi o tema de uma reportagem especial da editoria de moda e estilo do “The New York Times” nessa quarta-feira. A apresentadora revelou seus segredos de beleza: ginástica diária, dieta balanceada e cremes mil. No caso do último item, ela contou que acorda todos os dias duas horas antes de sair de casa para colocar máscara no rosto, e seus produtos favoritos são os cremes Yon-Ka Gommage 305 e Susan Ciminelli Hydrating Gel Mask. Ela também é fã da linha de maquiagem da Chanel.

Mas se no quesito beleza a ex-bilionária continua dando um show, nos negócios a situação é bem diferente. Segundo um especial do canal especializado em negócios CNBC, a empresa de Martha -a Martha Stewart Living Omnimedia- corre o risco de sumir do mapa neste ano, por conta dos sucessivos prejuízos que tem registrado e pela péssima performance na bolsa de valores.

Segundo a CNBC, Martha está à procura de um comprador para a empresa, que tem um valor de mercado de US$ 260 milhões, bem menos do que os quase US$ 2 bilhões que chegou a atingir em 2005. (por Anderson Antunes)

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter