Publicidade

 

 

nota_edificio
The Gherkin , edifício de Joseph Safra em Londres, ganha clube de golfe subterrâneo ||Créditos: iStock

 

Point obrigatório dos habitantes do mundo corporativo de Londres, o edifício The Gherkin vai ganhar um clube de golfe no ano que vem. O Swingers London, um projeto temporário lançado no ano passado e focado nos fãs mais jovens do esporte, deu tão certo que seus idealizadores decidiram alugar permanentemente um espaço no famoso empreendimento a partir de abril. Iniciativa de dois empresários locais – o ex-estudante de política Matt Grech-Smith e o organizador de eventos Jeremy Simmonds – o Swingers ficou aberto entre novembro de 2014 e fevereiro, atraindo mais de 90 mil pessoas nesse período.

No The Gherkin, o clube ficará em um espaço subterrâneo com 1,5 mil m² anexado à planta do edifício durante sua construção, iniciada em 2001 e que já serviu de bunker durante a Segunda Guerra Mundial. Oficialmente batizado 30 St Mary Axe, o The Gherkin abriga também o restaurante The Sterling, no lobby, e o bar Searcys, no terraço, ambos disputadíssimos.

A propósito, o The Gherkin foi adquirido há cerca de um ano pelo bilionário brasileiro Joseph Safra, que pagou £726 milhões (R$ 4,3 bilhões) pelo edifício de 180 metros. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter