Publicidade
Zoom no cabelo e dar inveja de Candice Swanepoel
Candice na passarela da Forum na SPFW, nesta quinta-feira

 

Angel da Victoria’s Secret e a quarta modelo mais sexy do mundo segundo o ranking do “Models.com”, Candice Swanepoel dispensa maiores qualificações. Mas acredite se puder, não é o corpo sarado dela que causa frisson entre as mulheres, e sim o seu cabelo: loiro, brilhante e com ondas milimetricamente perfeitas, à la surfista. Em um bate-papo ligeiro com Glamurama no backstage da Forum na SPFW, nesta quinta-feira, Candice entregou a fórmula secreta para mantê-los. “Eu hidrato o meu cabelo com produtos da Moroccanoil e, para dar movimento, uso o Beach Hair Wave Spray da Victoria’s Secret. Antes de secar o cabelo, passo uma camada de Cimet Thermique, da Kérastase. E como eu adoro nadar no mar, preciso passar um óleo depois da praia. Normalmente, opto por usar o óleo de argan da Laces and Hair”, entrega.

Como ela namora um modelo brasileiro – Hermann Nicoli -, acabou de comprar um apartamento em São Paulo, sobre o qual não quis contar mais detalhes. Mas ela entregou quais foram as primeiras palavras que aprendeu a falar em português – porque a top arranha um pouco a nossa língua, tá? Quais foram elas?  “Gatinha” e “linda”. Poderia ser diferente?

Em tempo: Candice veio a São Paulo especialmente para desfilar pela coleção verão 2015 da Forum, na SPFW, nesta quinta-feira. É a segunda vez que ela ganha a passarela da marca. (por Manuela Almeida)

Zoom no cabelo de dar inveja de Candice Swanepoel

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter