Tem ares de superprodução o agito que a DM9DDB arma nesta terça-feira, na sede social do Jockey Club, em São Paulo, para 1.999 convidados. E não é pra menos: afinal, a festança tem dupla razão de ser: o aniversário de 20 anos da agência e o prêmio de Agency of the Year, do Festival de Cannes.
* Pra começar, o projeto de cenografia tira partido da ambientação clássica do clube, unindo uma série de recursos tecnológicos diferentes como luzes de LED, holografias, grafites virtuais e projeções em 360º. Ao todo são nove salas com experiências sensoriais diferentes. Uma delas, a "Sala Prata", é toda futurista. Traz as paredes e o teto totalmente revestidos com esferas metalizadas, arrematadas com poltronas de acrílico do designer finlandês Eero Aarnio.
* O agito promete mesmo durar até altas horas. Preta Gil é quem dá o start na animação da pista, seguida do grupo de DJs Super 08, Marcelo Faisal e Patrícia Coelho, que se revezam no comando do som. Confira o clique da “Sala Prata” abaixo!
- Neste artigo:
- Cannes,
- DM9DDB,
- Marcelo Faisal,
- Patricia Coelho,
- Preta Gil,