Rolou um congestionamento de jatinhos no último fim de semana no Aeroporto Internacional de Miami, na Flórida. É que os irmãos Bill e David Mack, que atuam no segmento imobiliário de alto padrão da cidade americana, convidaram seus amigos ricos de vários lugares dos Estados Unidos e principalmente de Nova York para um regabofe exclusivíssimo que rolou no Palm Beach Country Club, um clube local frequentado por multimilionários e bilionários cuja carta de adesão custa US$ 100 mil (R$ 533,7 mil).
Mas a grande atração do evento não aconteceu lá, e sim em um asilo bem mais discreto localizado nos arredores do tal clube para o qual todos os convivas dos dois foram levados a fim de serem vacinados contra o novo coronavírus. Ao que parece, os Macks compraram um lote de vacinas da Covid-19 exclusivamente para oferecê-las aos seus bffs e clientes mais chegados, todos com mais de 65 anos – que, claro, foram escolhidos a dedo pela dupla.
A assessoria deles já confirmou que tudo isso de fato aconteceu dias atrás, mas deu a entender em um comunicado que divulgou sobre a vacinação quase em massa que Bill e David fizeram um ato de caridade, mesmo apesar de que todos os vacinados graças a eles estarem no topo da pirâmide social dos EUA. Interessante notar que a Flórida recebeu cerca de 1,1 milhão de doses de vacinas da Covid-19, aplicadas até agora em pelo menos 260 mil pessoas que moram no estado americano, e em sua maioria idosos. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Amigos,
- bilionários,
- Bill Mack,
- clube,
- Covid 19,
- David Mack,
- Flórida,
- Miami,
- multimilonários,
- ricos,
- Vacina,