Publicidade
87816497
87816497
87816497
Drew Barrymore e Will Kopelman, enquanto ainda formavam um casal || Créditos: Getty Images

Em sua primeira aparição pública após o fim de seu casamento com Will Kopelman, Drew Barrymore confessou que buscou conselho dos amigos para bater o martelo sobre a separação. “Tive um momento muito difícil meses atrás e eu meio que sabia que a vida estava indo em um nova direção”, disse a atriz em entrevista ao site “Pop Sugar” durante o evento Pebble Beach Food & Wine Festival, que aconteceu nesse fim de semana em Los Angeles.

“Liguei para uma pessoa em quem realmente confio, respeito e acredito. Eu disse: ‘Qual é seu conselho?’ E ele disse: ‘Coloque um pé em frente ao outro’. Eu desliguei o telefone e pensei: ‘É por isso que liguei para esta pessoa.'” Pois bem: Barrymore chamou o conselho de “suscinto, fisicamente produtivo e escolha de vida produtiva.” “É uma espécie de caminho para se viver , e eu quero ser como ele. Quero ser assim. Quero colocar um pé na frente do outro”, concluiu.

Barrymore e Kopelman foram casados durante quase quatro anos e tiveram duas filhas – Olive, 3, e Frankie, 1 ano e 11 meses. Segundo uma fonte disse à revista “People”, o casal vinha tendo problemas com o casamento há um tempo e discutia muito até decidir onde viveria – a família dele mora em Nova York enquanto a atriz cresceu na California.

A atriz já foi casada outras duas vezes: com Jeremy Thomas – de 1994 a 1995 – e Tom Green – de 2001 a 2002. Antes de se casar com Kopelman, namorou o brasileiro Fabrizio Moretti. Atualmente ela divide seu tempo entre a carreira de atriz e sua vinícola, a Barrymore Wines. No fim do ano passado lançou a autobiografia “Wildflower”.

No vídeo abaixo, a atriz com a mão na massa no estande de seu vinho durante o festival, no sábado.

Um vídeo publicado por @khy_bear em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter