Publicidade
Apesar de não ser o preferido pela turma do Vale do Silício, o Empire State foi escolhido para sediar o Linkedin
Apesar de não ser o preferido pela turma do Vale do Silício, o Empire State foi escolhido para sediar o Linkedin || Créditos: Getty Images
480218741
Apesar de não ser o preferido da turma do Vale do Silício, o Empire State sedia o LinkedIn || Crédito: Getty Images

A compra do LinkedIn pela Microsoft, anunciada na segunda-feira, foi festejada pelos donos do Empire State Building. Isso porque a rede social de negócios, que foi fundada na Califórnia, escolheu o edifício para sediar seu escritório em Nova York em 2013, e hoje é um de seus maiores inquilinos, ocupando uma área total de 26 mil metros quadrados.

Embora seja um dos endereços mais famosos da cidade, o Empire State não é exatamente o mais prestigiado entre as empresas do Vale do Silício, que geralmente preferem construções mais modernas e eco-friendly, e que representem menos o que classificam como “velha indústria”. A chegada do LinkedIn há três anos já havia sido comemorada, e agora que o site protagonizou um negócio multibilionário, a empresa que administra o prédio, a Empire State Realty Trust, espera que outras companhias de tecnologia se instalem lá. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter