Rolou uma briga de bilionários no Twitter. O príncipe saudita Alwaleed bin Talal al Saud, que investe pesado em empresas americanas como o Citigroup e a Disney, usou sua conta no microblog nesta sexta-feira para criticar Donald Trump. “Você é uma desgraça não somente para o Partido Republicano mas para toda a América. Retire sua candidatura [para a presidência dos Estados Unidos] porque você nunca vai vencer,” ele tuitou. Talal al Saud, aliás, também é dono de cerca de 2% do capital do Twitter.
.@realDonaldTrump You are a disgrace not only to the GOP but to all America. Withdraw from the U.S presidential race as you will never win.
— الوليد بن طلال (@Alwaleed_Talal) 11 dezembro 2015
Pouco tempo depois, Trump, que segue como o candidato favorito nas pesquisas de opinião na corrida para a Casa Branca em 2016, respondeu a provocação do príncipe, que é filho de Talal bin Abdulaziz Al Saud, um dos líderes da Casa de Saud, a família real que governa a Arábia Saudita. “O tonto do príncipe Alwaleed quer controlar a política dos Estados Unidos com o dinheiro do papai. Não vai conseguir quando eu for eleito.” Ui!
Dopey Prince @Alwaleed_Talal wants to control our U.S. politicians with daddy’s money. Can’t do it when I get elected. #Trump2016
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 12 dezembro 2015
- Neste artigo:
- Alwaleed bin Talal al Saud,
- Citigroup,
- Disney,
- Donald Trump,
- twitter,