Publicidade

Nem mesmo as celebridades inglesas foram poupadas pela crise financeira global. Segundo o jornal inglês "Sunday Times", que publica, neste domingo, a lista com os cinquenta famosos mais ricos da música britânica, o abalo nas fortunas dos estrelados da terra da rainha foi considerável. Elton John, por exemplo, perdeu mais de um quarto de seu patrimônio só no último ano. Dos £238 milhões que possuía em 2008 restaram "apenas" £175 milhões.

* Paul McCartney também viu a fortuna encolher em £60 milhões, enquanto Tom Jones deixou de ser um homem de £170 milhões para se tornar um de £130 milhões. Robbie Williams foi um dos que menos empobreceram, perdendo £20 milhões e mantendo outros £80 milhões. O casal David e Victoria Beckham permaneceu inabalável no ranking, uma vez que nem ganharam e nem perderam dinheiro, e continuam com pelo menos £125 milhões no banco.

* Já caso de Amy Winehouse é um dos mais tristes: a cantora perdeu metade de seu patrimônio, que era de £10 milhões no ano passado. Só que no caso dela não foi só a crise internacional que contribuiu para tamanha queda…

Artistas ingleses: nem eles escaparam da crise

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter