Publicidade
Cidade Jardim lança campanha que une real e vitual || Divulgação
Cidade Jardim lança campanha que une real e vitual || Divulgação

O Shopping Cidade Jardim embarcou no mundo das fábulas para lançar sua nova campanha. O projeto está cheio de inovações e um modelo de campanha 360 que além de ser on e off line, traz tecnologia e leva o espectador para dentro das peças. Uau! A nova campanha aposta em pequenos mascotes, como joaninhas, libélulas, centopeias, besouro, cogumelos e caracóis, que aparecem de forma “física” nas fotos para anúncios impressa, em bichos espalhados pelo shopping e até gifts que serão distribuídos para os clientes, como na forma digital, em filtros de redes sociais, jogos para celular e uma “invasão” no e-commerce. “Essa campanha é uma maneira de chegar aos nossos clientes em todas as plataformas em que eles nos acessam, das revistas impressas aos games, que criamos especialmente para o Instagram”, entrega Bruno.

O lançamento rolou no início deste mês, segue até dezembro e será marcado pela ocupação shopping por peças de mobiliário que reproduzem os seres do “seu jardim”. Além disso, foi liberado um filtro do Instagram, em que esses seres poderão ser visualizados e fotografados pelos seguidores do @cidadejardimshopping. Até agora, mais de 500 mil pessoas já usaram o filtro. Sucesso, né? Para completar, eles lançam também um game de realidade virtual que vai oferecer mimos exclusivos, que vão vouchers para o SPA Cidade Jardim a sessões de cinema no Cinemark e brindes com os bichinhos do shopping. Coloca na agenda!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter