Publicidade
Beyoncé no Grammy 2021 / Crédito: Reprodução

O Grammy Awards deste ano marcou a carreira de Beyoncé para sempre. A cantora apareceu depois de muito tempo, ao lado do marido Jay-Z, e ainda combinando a cor do look: preto, mas nada básico. A bordo de um figurino exclusivo da Schiaparelli, ela conquistou quatro estatuetas na mesma noite. Com isso, a cantora se tornou a mulher que mais ganhou o prêmio na história, somando 28 vitórias ao longo da carreira.

Nesta edição, realizada nesse domingo, em uma versão mista (virtual e presencial), Queen B levou os prêmios de melhor performance R&B por “Black Parade”, melhor clipe por “Brown Skin Girl” ao lado da filha Blue Ivy, e melhor performance de rap e melhor música de rap por “Savage” — Megan Thee Stallion Featuring Beyoncé. “Eu sei que meus filhos estão me assistindo. Blue, parabéns, você ganhou o Grammy. Estou muito orgulhosa de você, é uma honra ser a mãe de todos vocês”, disse em seu discurso da vitória.

Com o feito, agora ela está empatada com Quincy Jones e só tem menos Grammys que o maestro George Solti, morto em 1997, e que totalizou 31 estatuetas. Ela também ultrapassou a cantora country Alison Krauss e passou a liderar o ranking feminino. “Como artista, eu acredito que faz parte do meu trabalho refletir a nossa época, e a nossa época tem sido muito difícil. Eu queria animar, incentivar e comemorar os reis e rainhas negros e negras que continuam a me inspirar e a inspirar o mundo”, começou Beyoncé ao vencer o quarto prêmio da noite.

E para homenagear seus reis e rainhas, ela surgiu como um deles: poderosa, e o visual é prova disso. A estrela apareceu com o cabelo black power e optou por um minivestido de couro preto personalizado da Schiaparelli Haute Couture, com meia-calça preta. E os detalhes ficaram por contas das luvas que apresentaram unhas trompe l’oeil (falsas) de ouro e enormes brincos de gota e sandália plataformas Jimmy Choo altíssimas.

“Estou trabalhando a vida inteira desde os nove anos de idade. Nem acredito que isso está acontecendo, essa noite é mágica”, revelou Beyoncé. Para comemorar esse marco, Glaaurama relembra as estatuetas de Grammy Awards que a cantora já levou para casa desde o início de sua vida artística. Confira!

[galeria]4749746[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter