Publicidade
Michael Moore: divórcio conturbado

O diretor Michael Moore, responsável por documentários de sucesso como “Tiros em Columbine” e “Fahrenheit 9/11”, pediu divórcio de sua mulher, Kathy Glynn, com quem ficou casado durante 22 anos. A separação deles, no entanto, não está sendo nada amigável. O motivo da desavença é a fortuna adquirida por Moore ao longo de sua carreira – estimada em US$ 50 milhões -, que inclui oito propriedades em Michigan e Nova York, incluindo a casa que eles dividiam, em frente ao lago de Michigan, numa região onde Madonna e Bruce Willis também possuem imóveis.

A confusão é tamanha que Kathy já chegou até a ser presa por dirigir embriagada. Ela também acusa Moore de contratar investigadores particulares para vigiá-la, e ameaça “jogar sujeira no ventilador”, caso o diretor não faça a vontade dela no divórcio. A torcida dos opositores de Moore, que tem fama de ser anticapitalista, é para que isso aconteça o quanto antes. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. (por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 06 de Maio

Dia 06 de Maio

Vivemos tempos difíceis no planeta Terra, com guerras sangrentas, pessoas mal-intencionadas por todos os lados e a crise...

Instagram

Twitter