Caetano Veloso combinou com a produção responsável pelo lançamento do DVD do documentário "Coração Vagabundo" que ficaria não mais que duas horas dando autógrafos nessa sexta-feira, numa livraria do shopping Rio Sul, local escolhido para o evento. Com um tempo tão curto para uma fila grande, o cantor falou bem rapidinho com a imprensa e o papo foi na linha "sem meias palavras".
* Ao responder sobre o documentário, que mostra os bastidores de sua turnê, comentou: "Sou indiscreto. Não sou muito resguardado, não, me exponho bastante". E logo Caetano demonstrou modéstia: "Minha aparência mudou. Não gosto mais de me ver em fotos e vídeos. Já gostei… Mas hoje não tenho mais vontade de me aguentar, sabe? É uma surpresa pra mim até o fato de ter gostado do filme”.
* Para terminar, ele disse que todas as polêmicas geradas em torno dos comentários ácidos que faz sobre qualquer um, de Lula a Woody Allen, não passam da vontade alheia – e não sua – de "causar bafafá". "Não me considero polêmico. Sou normal". Então, tá!
- Neste artigo:
- Caetano Veloso,