Publicidade
Uma interpretação de como a Oga’s Cantina será || Créditos: Divulgação

A Disneylândia é conhecida por ser o lugar mais feliz da Terra, especialmente para aqueles que procuram diversão para toda a família. Como tudo sempre pode melhorar, os adultos que adorariam tomar um drink no famoso parque temático californiano terão sua primeira chance em 2019, quando uma nova cantina com tema de Star Wars deve abrir as portas.

Quando as tão esperadas terras de Star Wars Galaxy’s Edge abrirem na Disneylândia e n Disneyworld em 2019, cada uma incluirá uma Oga’s Cantina. Como não poderia deixar de ser no planeta de um contrabandista – o local perfeito para passear com Han Solo -, se faz necessário um lugar para servir “pilotos, caçadores de recompensas, contrabandistas, locais e viajantes galácticos”.

Por essas e outras, a nova cantina trará uma grande mudança para os parques de Walt Disney. De acordo com o blog da Disney Parks, os restaurantes servirão “bebidas para adultos”, além de muitas coisas para as crianças,’of course’. Isso quebra uma longa tradição, porque, embora os parques tenham licença de comercializar bebidas alcoólicas em eventos privados, historicamente o álcool não pode ser comprado nos estabelecimentos por lá. As coisas são um pouco mais fáceis na Flórida, já que no início de 2018 a Disneyworld começou a servir vinho e cerveja em alguns restaurantes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter