Publicidade

O diretor Pedro Morelli, sócio de Fernando Meirelles na O2 Filmes, está terminando o roteiro da nova série para a Fox, a “Sete Minutos”, que deve entrar no ar em julho de 2014. Quem assina a ideia original é o ator Alexandre Frota, que se interessou pelos assaltos a banco ocorridos no interior do Brasil, aqueles que ganharam as manchetes com pessoas sendo usadas como escudo para a fuga.

Frota será um dos membros da quadrilha e, embora seja uma série que mistura ação e drama, Morelli promete pitadas de humor. “São todos assaltantes na faixa dos 50 anos como Frota, com dor no joelho, dor nas costas, acho que vai ter um lado engraçado”, contou o diretor ao Glamurama nessa quarta-feira, antes da exibição de seu filme “Entre Nós”, na 37ª Mostra de Internacional de Cinema, em São Paulo.

Outro projeto em andamento é um longa, sobre o personagem folclórico Pedro Malasartes, aí sim uma comédia mesmo, com Vinícius de Oliveira, o menino Josué de “Central do Brasil”, como o personagem principal. Sim, cult!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter