Publicidade

A atriz Julia Roberts ocupa a capa e o recheio da edição de setembro da "Elle" norte-americana. E, durante o bate-papo sobre o filme "Comer, Rezar, Amar", que invade os cinemas do mundo todo em outubro, Julia, que tem 42 anos, disse que acha o fim da picada as mulheres se submeterem a tratamentos estéticos sem pensar no futuro.

* "É claro que todas nós queremos estar bonitas quando a velhice chegar, mas não vivo em pânico como muitas mulheres por aí. Elas não se dão a chance de saber como estarão quando envelhecerem de verdade e quero ter certeza de como estarei daqui a alguns anos, quando me aposentar, quando não estiver fazendo nada", explica Julia, que posou para quatro diferentes fotógrafos e ganhou quatro opções de capa, sendo que uma delas, fotografada por Carter Smith, foi enviada apenas a assinantes.

* "Quero que meus filhos saibam quando estou feliz, triste, chateada e desconfortável. Nossa expressão é tudo o que temos, nosso rosto conta histórias. Não quero que o meu entregue apenas as idas e vindas de consultórios médicos para aplicações de botox", finaliza a estrela. A revista chega às bancas no próximo dia 11.

Julia Robert na "Elle" norte-americana de setembro: contra o botox e as cirurgias plásticas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter