Pouco mais de uma semana depois de revelar que testou positivo para o Covid-19, o príncipe Albert II de Mônaco já se considera livre da doença. E quem garantiu isso foi a filha mais velha dele, Jazmin Grace Grimaldi, em uma postagem que ela fez nessa terça-feira em sua conta no Instagram que continha uma foto de arquivo do chefe de estado do principado mais famoso do mundo e uma mensagem do filho de Grace Kelly e do príncipe Rainier III.
“Bravo! As orações foram respondidas e meu pai anunciou que está curado do devastador novo coronavírus e está saudável”, Grace Grimaldi, que é fruto de uma relação ilegítima de Albert com a ex-garçonete Tamara Rotolo, escreveu na legenda da imagem. “Meu carinho agora vai para todas as famílias que não tiveram a mesma sorte”, completou a atriz de 28 anos, que no ano passado fez uma ponta na série da Amazon Prime Video “The Marvelous Mrs. Maisel”.
Albert, de 62 anos recém-completados, decidiu se isolar no Palácio do Príncipe de Mônaco, sua residência oficial, logo que foi diagnosticado, no último dia 19, e desde então tem despachado do escritório particular que mantém na propriedade real. Ministro de Estado de Mônaco, o equivalente monegasco a um premiê, Serge Telle também recebeu na mesma época a notícia de que estava com Covid-19. (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, o post de Grace Grimaldi no Insta:
https://www.instagram.com/p/B-aE0BQnJGL/
- Neste artigo:
- albert ii,
- atriz,
- CHEFE DE ESTADO,
- Covid 19,
- curado,
- filha,
- Jazmin Grace Grimaldi,
- Monaco,
- novo coronavírus,
- Principado,
- Príncipe,