Publicidade
cine maes (1)
Campanha de Dia das Mães do Cidade Jardim || Créditos: Divulgação

Breaking news! Glamurettes que ainda não compraram seus presentes de Dia das Mães devem se dirigir ao shopping Cidade Jardim. Rola até domingo no shopping uma promoção de Dia das Mães na qual clientes que fizerem compras acima de R$ 800 até o dia 14 de maio vão concorrer a duas viagens para a Suíça, com hospedagens em hotéis 5 estrelas. E tem mais: se a compra foi feita no Visa, a concessão do cupom será em dobro. Além disso, os clientes podem ganhar uma vela perfumada da Tania Bulhões, com promoção válida enquanto houver estoque.

tamanho CAM-Dining1-The Courtyard-Night02 copy
A piscina do The Chedi em Andermatt || Créditos: Divulgação

Serão sorteadas duas viagens, cada viagem para duas pessoas, que incluem 4 noites no The Dolder Grand, em Zurique, e 2 noites no hotel The Chedi, em Andermatt, passagens aéreas em classe executiva pela Swiss, e um tratamento de spa em cada um dos hoteis. O pacote de viagem prevê também bilhetes de trem em primeira classe da Swiss Travel Pass para uso ilimitado de transporte na cidade visitada, assim como transfers de ida e volta para o aeroporto em São Paulo e na Suíça. Dá pra ser mais chique?

O sorteio acontece nesta segunda-feira (15). O regulamento completo da promoção está disponível em www.cidadejardimshopping.com.br. Para começar a sonhar com o destino, siga a seta!

[galeria]4467625[/galeria]

Shopping Cidade JardimAvenida Magalhães de Castro, 12.000 / (11)3552-1000  – São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter