Publicidade
destManu
O leilão terá cubo feito por artista brasileiro, brincos de Grisogono e relógio IWC|| Créditos: Getty Images

Prepare o cheque e o vestido de red carpet, glamurette. O BrazilFoundation Miami Gala terá a sua quarta edição no dia 31 de janeiro. As peças do leilão que prometem arrematar por altos valores? O par de brincos de Grisogono de ouro branco, diamantes e safiras, o relógio feminino da IWC com ouro vermelho e diamantes, o capacete autografado por Emerson Fittipaldi -confirmado no gala-, um quadro do brasileiro Kakati de Paiva, quatro fotos do Rio assinadas por Cesar Barreto, onze cubos feitos por artistas brasileiros para a Artefacto e um kit com camiseta do Cristiano Ronaldo com mais dois ingressos para a final do Miami Open Tennis.

O gala, em prol de projetos sociais, acontece novamente no Pérez Art Museum Miami. Os anfitriões da noite: o casal Lais e Paulo Bacchi, CEO da Artefacto Internacional. Já os mestres de cerimônia serão a jornalista Gloria Maria e o empresário Lorenzo Martone. O leilão será conduzido por Eliana. Vanessa da Mata encerra a noite com pocket show com sucessos dos seus 12 anos de carreira.

As instituições homenageadas serão a Fundação Banco do Brasil, com a presença do presidente José Caetano de Andrade Minchillo, Fundação Xuxa Meneghel, que terá a própria Xuxa como representante, Associação Filhos da Corrente -do capoeirista Renato Alexandre- e The Miami Project to Cure Paralysis.  Em tempo: em 13 anos de gala, o BrazilFoundation já arrecadou quase US$ 35 milhões (cerca de R$ 90 milhões), que apoiaram mais de 400 projetos sociais em 26 estados brasileiros.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter