Cada vez mais as mulheres estão se libertando dos tabus para falar sobre sexo, inclusive abrindo o jogo sobre seus brinquedinhos sexuais preferidos. Na quarentena, quando os encontros precisaram ser evitados, as vendas de sex toys pela internet aumentaram significativamente.
Um levantamento realizado pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) mostra que os resultados do setor em 2020 surpreenderam a maioria dos empresários do ramo. Segundo dados do Google Trends, os dois maiores picos de pesquisas pelo termo “sex shop online” no Brasil rolaram durante a pandemia, em março e em maio.
E o produto que mais se destacou foi o sugador Satisfyer Pro 2. Eleito por Anitta como seu melhor companheiro de confinamento, o aparelho foi alvo até de um assalto na Espanha, no início do ano, quando uma mulher roubou 40 desses brinquedinhos e distribuiu para as amigas.
O Satisfyer Pro 2 é feito de silicone e age nas oito mil terminações nervosas do clitóris, com 11 intensidades diferentes, sugando e vibrando ao mesmo tempo. Considerado o queridinho do momento, custa cerca de R$497. Um presente de Natal bem íntimo, que promete muito prazer!
- Neste artigo:
- Desejo de Natal,
- Satisfyer Pro 2,