Cerimônia aconteceu em Avaré, interior de São Paulo || Crédito: Instagram

Descalços, Carol Macea e Guilherme Meirelles se casam no interior de SP

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

 

Cerimônia aconteceu em Avaré, interior de São Paulo || Crédito: Instagram
Cerimônia aconteceu em Avaré, interior de São Paulo || Crédito: Instagram

Carol Macea e Guilherme Meirelles se casaram nesse sábado em uma festa mágica na casa da a família do noivo em Avaré, interior de São Paulo, à beira da represa. Descalços e em pleno pôr do sol, os dois disseram “sim” na presença de uma turma de glamurettes como Gabriela Pugliesi, Julia Faria, Renata Vanzetto, Guta Virtuoso e Fernando e Ricardo Whately. Detalhe: o pai de Carol a conduziu até o altar usando óculos escuros e um labrador acompanhou o casal durante a troca de votos.

No melhor estilo hippie chic, a noiva escolheu um vestido esvoaçante criado por Vanessa Abbud. A decoração, cheia de flores coloridas em caixas de feira, ficou por conta de Adriana Melo, enquanto a mesa de doces por Andreia Schwarz. No cardápio, buffet do Marakuthai, da madrinha Renata Vanzetto. Para animar a pista, DJ Joca Guariam.

*

Boa parte dos convidados ficou hospedada em uma espécie de camping de luxo, ou glamping, no próprio terreno da festa, com direito a camas, ar condicionado e até uma barraca com cabeleireiros e maquiadores. Mais cool impossível!

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…