Publicidade
Jeff Bezos || Créditos: Getty Images
Jeff Bezos || Créditos: Getty Images

Há cerca de um ano, Jeff Bezos usou sua conta no Twitter para pedir ideias sobre filantropia aos seus seguidores. “Eu quero que boa parte da minha atividade filantrópica seja ajudar as pessoas aqui e agora – a curto prazo -, na interseção entre a necessidade urgente e o impacto duradouro”, ele explicou na época.

Depois de estudar muito as várias sugestões que recebeu, o fundador da Amazon já escolheu a área em que pretende atuar com mais afinco na ajuda ao próximo e deverá revelar o que pensa em fazer no fim do verão nos Estados Unidos, a partir de meados de setembro.

Dono de uma fortuna de US$ 139,4 bilhões (R$ 529,4 bilhões) que o torna o homem mais rico do mundo, Bezos tem feito mistério sobre o assunto, se limitando a dizer recentemente no microblog que está “muito animado” com a novidade e que vai precisar de ajuda (leia-se contratar funcionários) para colocá-la em prática.

Quem o conhece bem aposta que o fundador da Amazon planeja anunciar algo relativo à conquista do espaço, já que ele é um dos maiores entusiastas do tema e inclusive declarou certa vez que os investimentos que faz nessa área serão o maior presente que deixará para a humanidade. Vamos aguardar… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter