Publicidade
file-de-cambucu-ao-belle-meuniere-lambe-lambe
Delícias do Lambe-Lambe agora estão no Shopping Pátio Higienópolis || Créditos: Divulgação

Ainda em 2016, o Shopping Pátio Higienópolis vem com novas opções de lojas  e restaurantes para quem procura presentes diferenciados para este Natal ou para entrar em 2017 com tudo novo. No começo de dezembro, o premiado Lambe-Lambe abre sua primeira filial por lá – restaurante de comida brasileira e petiscos, dos mesmos sócios do MoDi. Os pratos são sempre preparados com matéria-prima da estação e artesanalmente.

E não é só isso, tá? Espia só outras lojas que inauguraram por lá:

•   Batô Batô (piso Higienópolis), moda feminina e infantil para a praia e pós-praia, que nasceu para quem vive o verão o ano inteiro de forma despojada e chique.

•   Lauf  (piso Vilaboim), marca de roupas esportivas unissex, para quem combina alto desempenho e estilo. Para isso, a marca alia tecnologia, funcionalidade e corte perfeito.

•   Lilóri (piso Terraço), padaria, confeitaria e empório especializada em pães e doces sem glúten, lácteos, proteína de soja e conservantes. Lugar certo para quem tem alergias e/ou intolerâncias, preocupados com a saúde e a forma física ou que simplesmente buscam pães caseiros, feitos de forma artesanal.

•   Happy Socks (piso Higienópolis), marca criada na Suécia durante a primavera de 2008 por dois amigos que resolveram transformar um item usual, a meia, numa forma de espalhar alegria. E criaram o conceito Happy Socks: meias fabricadas com os mais altos padrões de qualidade e muita criatividade em cores e estampas.

Ah! A partir deste domingo o Shopping Pátio Higienópolis estará com novo horário para ajudar nas compras para final de ano: domingos das 10h às 22h; segunda a sábado até às 23h para compras; dia 24 de dezembro até às 18h; 25 de dezembro (opcional para lojas) das 14h às 20h; de 26 a 30 de dezembro horário normal das 10h às 22h; dia 31, até às 16h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter