Um comentário feito por Gisele Bündchen logo após a derrota do New England Patriots para o New York Giants, no Super Bowl deste domingo, está dando o que falar nos Estados Unidos. Quando deixava o camarote de onde assistiu a partida, no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis, Gisele foi o alvo de provocações por parte de alguns torcedores do Giants. Um deles chegou a gritar que "dominava Tom Brady", numa referência ao marido de Gisele, o quarterback do Patriots.
* Visivelmente irritada, a supermodelo respondeu no mesmo tom: "Meu marido não pode jogar a p**** da bola e pegá-la ao mesmo tempo. Não acredito como eles perderam tantas oportunidades". Foi o suficiente para criar uma polêmica. Embora muitos torcedores do Patriots concordem com Gisele, o problema é que a declaração dela coloca os outros jogadores do time em uma situação complicada, principalmente Wes Welker, um dos melhores amigos de Brady.
* Gisele, que assistiu ao jogo ao lado de Robert Kraft, o dono do Patriots, já é vista como persona non grata pelos executivos do time. "Gisele violou o nosso código de irmandade, pelo qual nós ganhamos juntos, mas também perdemos juntos. Todos estão chateados com ela", disse uma fonte de dentro do Patriots ao site "TMZ". Ai ai…