Publicidade

Quem passou pelo Teatro Abril na noite dessa quarta-feira, em São Paulo, viu que só gente bacana estava estacionando ali na frente. É que o teatro recebeu a pré-estreia da versão brasileira do musical "A Família Addams", com Marisa Orth como Mortícia e Daniel Boaventura como o marido apaixonado Gomes. Glamurama foi conferir e conta tudo!

* De início, os produtores americanos não estavam muito confiantes que Daniel aguentaria o tranco de encarar Gomes. “Eles não tinham certeza se eu faria bem uma comédia. Só conheciam o meu trabalho em ‘Evita’, como Juan Perón, e como Diogo, de ‘Passione’. Mas a minha escola é Monty Python e Steve Martin – eu gosto da comédia”, contou. Alguns testes a mais, em São Paulo mesmo, e Daniel estava aprovadíssimo. Mesmo com febre, Daniel não desanimou: cantou, dançou e foi aplaudido de pé.

* O grande mistério da peça foi o vestido de Marisa Orth, a Mortícia. Supercolado e com um decote que vai até a Patagônia – assista à peça e entenderá a piada – ele foi motivo de trabalho dobrado para Marisa. “Foram mais de 20 provas, as costureiras não aguentavam mais olhar para minha cara e mexer de novo”, contou. Grande parte da coreografia foi feita a partir do movimento da roupa, cada prega, cada fenda. “As pessoas envolvidas no processo devem ter feito vodu para que acabasse logo, de tanto detalhezinho”, disse.

* Marisa é doida pela personagem. Emagreceu três quilos, mas queria muito mais. “Desde pequena eu era apaixonada pela Mortícia. Cheguei a fazer comerciais com a personagem. Foi um sonho lindo”, disse. Sem dúvidas, vai ser um sucesso.

Daniel Boaventura e Marisa Orth em ação no musical 'A Família Addams': aplausos de pé!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter