Publicidade
Dan Sur e suas novas 'madeixas' douradas: no detalhe, o rapper antes de implante
Dan Sur e suas novas ‘madeixas’ douradas: no detalhe, o rapper antes de implante || Créditos: Reprodução
Dan Sur e suas novas 'madeixas' douradas: no detalhe, o rapper antes de implante
Dan Sur e suas novas ‘madeixas’ douradas: no detalhe, o rapper antes de implante || Créditos: Reprodução

Mudar radicalmente a aparência para se destacar no mundo dos famosos nunca foi novidade entre a turma, mas o rapper de reggaeton mexicano Dan Sur conseguiu dar um passo à frente nesse quesito: ele simplesmente implantou cirurgicamente várias correntes de ouro em seu couro cabeludo, sem contar as capas com o metal precioso que há tempos já cobrem praticamente todos os seus dentes.

Ainda pouco conhecido do grande público internacional, apesar de já ter feito um nome para si e estar naquela fase de começar a ser descoberto por produtores dos Estados Unidos, o país onde qualquer aspirante a popstar que sonha com a fama global precisa bombar, Sur anda dizendo por aí que agora um de seus diferenciais é ter se tornado “o primeiro rapper com cabelos dourados da história”.

De fato, a estratégia (se é que era ou ou foi apenas um ato de vaidade dele), o músico de 23 anos conseguiu ganhar algumas manchetes nesse começo de semana por causa de seu novo visual. Em um vídeo que postou no TikTok, ele explicou ainda que tudo que almejava era fazer algo diferente que fugisse ao lugar comum daqueles que apenas descolorem os cabelos. “E torço pra que muita gente me copie”, Sur diz no filminho.

Aliás, mais tiktoker do que rapper hoje em dia, Sur conta com quase 16 milhões de curtidas na rede social, na qual vez por outra solta um rap que faz na hora e que geralmente costuma agradar em cheio seus seguidores ou alguma pirueta de marketing para chamar atenção, como foi o caso de sua última intervenção capilar. E parece estar funcionando para o jovem profissional do hip hop. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Sur fez em seu Instagram exibindo o novo visual:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter