Por Michelle Licory
Glamurama encontrou Deborah Secco nessa quarta-feira na inauguração da Lilly Sarti carioca, no Fashion Mall. Ela, que foi a primeira a chegar, confessou: “Sou a mais chata. Não vou a lugar nenhum. Se estou aqui, é prova de que sou mesmo fã. Não é aquela coisa ‘pra prestigiar'” – leia-se: “não estou aqui por cachê”. Isso que é elogio… “Gosto porque as peças são ao mesmo tempo clássicas e modernas. É a marca que mais uso no meu dia a dia”, finalizou a atriz. Mas por que Deborah não sai da toca? “Sempre gostei de ficar em casa, ver filme, ouvir música, receber os amigos e organizar jantares.” Tá bem.
* Os dias de folga estão acabando. Deborah vai interpretar uma aeromoça muambeira na novela “Boogie Woogie”, e para isso voltou a ser loira. “Tem personagem que não adianta: quando li a sinopse, soube que ela tinha que ser loira. Ela é toda americanizada. A história se passa nos anos 70. Nessa época, eram as aeromoças que tinha acesso ao importado. Ainda vou clarear mais o cabelo antes de começar a gravar. Eu, pessoalmente, nem tenho mais preferência. Faço o que o papel pedir. E esse é, realmente, diferente de tudo que já fiz. É uma mulher bem leve, que vai ter um par romântico mais pra frente. Mas ainda não posso contar mais.”
* Aproveitamos o gancho pra perguntar se ela é dessas que volta de fora do país pagando muito excesso de bagagem. “Depende. Tem viagem para passear e viagem de compras. Eu adoro trazer coisa de casa, que é difícil de transportar. Já trouxe pedras, por exemplo. Dessas decorativas semipreciosas. Despachei… Minha última viagem? Las Vegas. Foi ótimo porque fui com amigos que são jogadores, então eles ganhavam todos aqueles descontos. Lá é bom pra comprar, sim, mas foi na fase em que eu estava tentando engordar para um filme, então não conseguia provar roupa. Acabei não comprando muito.”
* Em tempo: ainda neste ano, além da novela, Deborah lança dois longas. “O ‘Boa Sorte’, para o qual eu perdi 11 quilos, e o ‘A Estrada do Diabo’, que eu tive que engordar.” Ah, para quem interessar possa, mesmo com todos esses trabalhos, ela continua firme e forte na decisão de não ter mais assessoria de imprensa, buscando discrição. “A novela tem a assessoria de imprensa [da Globo]… Não precisa.”
- Neste artigo:
- Deborah Secco,
- Lilly Sarti,