Publicidade
cine hillary 2
Carta enviada para HIllary por Ada, uma garota de 8 anos || Créditos: Reprodução Tumblr

No auge de sua campanha eleitoral para a presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton encontrou uma forma sentimental de combater Donald Trump. A candidata lançou na noite desse domingo o Tumblr “Letters to Hillary“, que como o nome sugere, reúne cartas enviadas não só por seus eleitores, mas também por crianças que a idolatram, vindas de todo o país. Claro que farpas a Donald Trump são recorrentes entre os recados.

Um dia antes do lançamento do site, a candidata foi às redes para dividir a carta que recebeu há três semanas de especialistas da segurança nacional republicana:  “Apenas três semanas atrás, 50 especialistas da segurança nacional republicana, que serviram em administrações republicanas, escreveram uma carta dizendo que não votarão em Donald Trump, porque ele seria – em suas palavras – ‘o presidente mais irresponsável na história americana'”.

Abaixo, a tradução de carta escrita à Hillary por Ada, uma garota de 8 anos.

“Eu te amo. Aqui estão algumas razões pelas quais eu quero que você se torne presidente. Primeiro, você seria o primeiro presidente menina porque antes de lá foram apenas presidentes meninos. Em segundo lugar, você vai mostrar que mulheres são iguais aos homens. Em terceiro lugar, eu não vou me separar de meus amigos do México. Quarta, eu te amo.”

cine hillary
Carta enviada para HIllary por Amelie, uma garota de 6 anos || Créditos: Reprodução Tumblr

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter