Quase dez meses depois de dar à luz os gêmeos Ella e Alexander, Amal Clooney está de volta ao batente. Nesta quinta-feira, a advogada de direitos humanos que entrou para a história ao fisgar o solteirão convicto de décadas George Clooney em 2014, voltou a lecionar na Columbia University, de Nova York, pela qual foi contratada em 2015 para dar aulas de direito internacional.
Profissional das mais respeitadas na área, a consultora de Kofi Annan em assuntos ligados à Síria durante a gestão dele como secretário-geral da ONU também é conhecida pela elegância e caprichou no look para seu retorno ao métier: fã de trench coats, Amal vestiu um modelo de couro verde, combinado com uma saia branca, t-shirt preta, sapatos Petar Petrov (US$ 750/R$ 2.514 o par) e bolsa de mão da Dior. Básica e chique!
Na Columbia, ela atua como professora visitante e divide a cadeira de Direitos Humanos com a jurista americana Sarah Cleveland, outra expert em direito dos refugiados. “É um prazer voltar a trabalhar ao lado de Sarah”, Amal disse em um comunicado. “Esse é o momento em que a importância dos direitos humanos e o poder dos mais jovens como agentes de mudança estão mais claros do que nunca”. Poderosa! (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Acessorios,
- advogada,
- Alexander,
- amal clooney,
- Columbia University,
- dior,
- direitos humanos,
- Ella,
- faculdade,
- gêmeos,
- George Clooney,
- grifes,
- Look,
- Michael Kors,
- professora,
- roupas,
- trench coat,
- universidade,
- volta à aulas,