Publicidade

Temos de ser verdadeiros, glamurette. Se você ficou longe da internet nesses últimos três dias, perdeu a cobertura superbacana que nós fizemos no fim de semana.  A começar pelo Fashion Weekend Kids. O nosso site, que estava instalado no lounge Glamurama por Nescau Cereal, mostrou os desfiles que aconteceram por lá. Outra cobertura on line – direto da loja da Schutz – foi a da Promenade Chandon, na Rua Oscar Freire. Uma noite de compras e atrações para todos os gostos.
* Lá fora, Kate Wisnlet assumiu um novo romance e o Festival de Cinema Brasileiro de Miami mostrou que o país está sendo bem representado lá fora. Por aqui, Dado Dolabella se envolveu em mais um escândalo: a mulher dele, Viviane Sarahyba, pediu a separação e ainda acusou o ator de agressões.
* Para finalizar, duas visitas internacionais ilustres: a cantora Mariah Carey, que fez um show animado na Festa de Peão de Barretos, e o estilista Kenzo Takada, que foi recebido por Valdemar Iodice em um jantar para poucas pessoas.

Kenzo Takada e Valdemar Iodice, Mariah Carey, Angélica no Fashion Weekend Kids, José Wilker no Festival de Cinema Brasileiro em Miami, Dado Dolabella e Viviane Sarahyba, e Kate Winslet com o novo affair dela: fim de semana animado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter