Publicidade
Amos Genish, chief executive officer of Telefonica Brasil SA, speaks during an interview in New York, U.S., on Tuesday, Sept. 15, 2015. Telefonica is increasing its share in Brazil's broadband market as it integrates GVT, the Internet operator acquired from Vivendi SA. Photographer: Michael Nagle/Bloomberg via Getty Images
Amos Genish || Créditos: Getty Images

Amigos e parceiros de trabalho de Amos Genish receberam, nesta quinta feira, um e-mail de despedida formal do executivo, ex-CEO da Vivo. No texto de poucas linhas, ele afirma, sem entrar em detalhes que assume um novo desafio em Londres  em janeiro – e que depois de um processo de transição que levou seis semanas, o Conselho de Administração da empresa aprovou Eduardo Navarro como novo presidente e CEO.

*O israelense Amos Genish assumiu a presidência da Vivo em 2015 e é conhecido no mercado por ser um ótimo estrategista. Em sua passagem pela operadora teve como principal desafio a integração com a GVT, empresa que ele mesmo fundou em 1999 e que, posteriormente, foi comprada pela própria Vivo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter