Damien Loras e a mulher Alexandra Loras
Damien Loras e a mulher Alexandra Loras || Créditos: Divulgação

De casa! Damien e Alexandra Loras armam festa “Eu Digo que Fico” em SP

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Damien Loras e a mulher Alexandra Loras || Créditos: Divulgação
Damien Loras e a mulher Alexandra Loras || Créditos: Divulgação

Depois de cinco anos chega ao fim o compromisso profissional que trouxe o cônsul Damien Loras e sua mulher Alexandra Loras, a atual consulesa da França, ao Brasil. A partir do mês que vem eles começam a exercer atividades menos burocráticas. Alexandra, que é jornalista, vai se dedicar a palestras e outros assuntos relacionados ao métier sociocultural. Já Damien passa a despachar em escritório próprio, prestando consultoria a empresas estrangeiras que desejam investir no país.

O casal convidou em torno de 150 pessoas para a festa no Jardim Europa, nessa quinta-feira, que foi batizada de “Eu Digo que Fico”. Eles se despedem de uma forma descompromissada e completamente “em casa”, como adoram se sentir. Para beber, champagne francês e vinhos franceses rosé Domaine de Saint Ser, Curvée de L’Ermite, de safra 2013, e o tinto bordeaux Vieux Naudin, de 2009. Além disso, drinks com vodka, gin e caipirinhas mil – Alexandra não dispensava a clássica, de limão. “Sou a partir de agora a consulesa do povo. Tenho alma brasileira e meu lugar é aqui”, respondeu, rindo, engatando uma brincadeira sobre sobre a nova profissão do marido. “Ele vai ser motorista de Uber… Mas nós não temos carro, então ele vai ajudar pessoas a andar de bicicleta”, brincou.

Para o jantar, ravioli recheado de alcachofra com amêndoas e queijo comté. Os convidados se dividiram entre a área coberta, com com bar e luz baixa, e a borda da piscina, que sempre serviu de palco para os jantares e recepções que o casal armou. A partir de setembro, a família se muda para uma nova casa, a apenas 50 metros de distância do local que ficaram desde a chegada ao país. “Estamos terminando uma reforma e o novo endereço é tão charmoso quanto esse. Estamos animados”, contou Alexandra, a bordo de um vestido da mineira Luisa Farani. Glamurama descobriu que marcas francesas, como a Dior, entraram em contato para vestir Alexandra na festa, mas ela escolheu usar uma peça made in Brazil. E acertou em cheio.

A festa seguiu animada ao som do DJ Victor Kurc, e passaram por lá Luiz Osvaldo Pastore, Gloria Coelho, Sarah Chofakian, Jorge Elias, Maria Alice Solimene e Ucha Meirelles – só para citar alguns. Noite tranquila, com Lua Crescente e astral nas alturas. Resumo da ópera: a ginga brasileira do casal Loras está só começando. (Por Matheus Evangelista)

Você também pode gostar