Era tanta gente bacana, nessa segunda-feira, no camarote que Liège Monteiro comandou no primeiro show de Amy Winehouse no Rio, que Glamurama perdeu a conta. Alinne Moraes foi uma das primeiras a chegar, ainda com o cabelo bem escuro, pintado para “Amor em 4 Atos”. “Não tenho medo de a Amy não aparecer. A gente espera tudo dela, e isso é magnífico.”
* Murilo Benício fez coro. “Vim para vê-la enquanto ela ainda está aqui na Terra. E aviso que ela vai usar um vestido de Victor Valentim”, brincou. “Nunca tive um dia de Amy, beber até não levantar mais e acordar todo tatuado. Sou um pai de família, né? Mas gosto das tatuagens. É que tenho medo de doer muito e me atrapalhar na profissão.” Então, tá.
* Fernanda Lima chegou morrendo de calor, de cabelo preso. “Coloquei a menor roupa que tinha.” Ficou linda. Cleo Pires foi com o “namorido”, João Vicente de Castro. Como a atriz gosta de cantar, perguntamos se a musa da rehab está no repertório dela. “Está, sim! A que mais canto é ‘He Can Only Hold Her’, minha preferida. Mas sabe que estou em uma fase mais sertaneja? Só quero saber de Victor e Leo." Cleo está pensando em usar essa outra habilidade em um musical. “É só aparecer um papel bacana. Fiz aula de canto, mas achei chato. E já dancei muito na vida: jazz, sapateado e balé. Adoro.”
* Bethy Lagardère, Camila Pitanga, Leandra Leal, Gabriela Duarte, Luana Piovani, Bruno Gagliasso, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera e Cauã Reymond também passaram por lá. Olha só:
- Neste artigo:
- Amy Winehouse,