Publicidade
Jennifer Aniston e o château dela em LA || Créditos: Reprodução
Jennifer Aniston e o château dela em LA || Créditos: Reprodução

Passar a maior parte do tempo recolhido dentro de casa tem sido um sacrifício para muitas pessoas, ao mesmo tempo em que se trata de algo necessário para se proteger do novo coronavírus. Mas, no caso das maiores celebridades do planeta viver meio recluso não chega a ser uma novidade, afinal a maioria delas não pode simplesmente sair nas ruas como os meros mortais sob o risco de criar a maior confusão.

Talvez um preço a ser pago por ter “chegado lá”, essa lado ruim da fama costuma ser compensado de uma forma bem simples por essas estrelas que, de um jeito ou de outro, acabaram abrindo mão da privacidade da qual desfrutavam quando eram anônimas em troca de muito sucesso: comprar mansões que são verdadeiros clubes de lazer, e que oferecem a seus moradores atrativos suficientes para que eles não precisem buscar outros tipos de distrações que existem só da porta pra fora.

Glamurama mostra na galeria aí embaixo as propriedades em que essas celebs que moram muito bem estão passando suas quarentenas de luxo. Clica na seta pra ver quem são elas e como vivem… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4708514[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter