Publicidade

Glamurama traz mais detalhes da festa que marcou o lançamento da nova loja da Louis Vuitton, instalada em Londres. A inauguração comemorou os 125 anos da maison na cidade. Para isso, a Bond Street, onde está a megaloja, precisou ser fechada durante algumas horas para que os cerca de 300 convidados, os curiosos e toda a imprensa nacional – e internacional – ficassem em segurança.

* A empresa não poupou para deixar a data marcada na história. Segundo amigos de Bernard Arnault, dono do grupo LVMH, consultados pela colunista Vassi Chamberlain, do jornal "London Evening Standard", foram gastos cerca de £15 milhões na construção da loja e na realização da festa. Depois do lançamento, os convidados foram levados  para um lugar, até então, mantido em sigilo,  localizado na Oxford Street, no SoHo britânico. O endereço era o antigo prédio dos correios. Já na entrada, todos se depararam com performances, ao vivo, e, até chegarem ao salão principal onde aconteceu o jantar, passaram por ambientes decorados de forma superlúdica e instigante. Tudo preparado pela companhia teatral Punch Drunk.

* O menu do jantar, criado pelo chef Mark Hix, oferecia, entre outros pratos, aspargos frescos e robalo e, para sobremesa, morangos selvagens. Animação ficou por conta do show de Donna Summer. Marc Jacobs, por exemplo, subiu ao palco e Gwyneth Paltrow levantou para dançar, deixando sua bolsa, repleta de brilhos, aos cuidados do segurança dela. A noite terminou ao som do DJ Dan Lywood, que agitou a pista até altas horas. Abaixo, fotos dos mais bonitos, poderosos e importantes da noite, confira:

Natalia Vodianova com Marc Jacobs, Elle Macpherson, Andrea Dellal e Alice Dellal, Donna Summer, Kirsten Dunst, Gwyneth Paltrow, Patrick Louis Vuitton e Yves Carcelle, Bernard Arnault com a jornalista Suzy Menkes e a apresentadora Alexa Chung: noite inesquecível

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter