Publicidade
tamanho_david
Beckham é eleito como o homem mais sexy do mundo || Créditos: Getty Images/Divulgação

Há exatos 30 anos, a revista “People” elege anualmente o homem vivo mais sexy do mundo. Este ano, o grande vencedor é David Beckham, aos 40 anos de idade. Já receberam o título George Clooney (1997 e 2006), Brad Pitt (2000), Jude Law (2004) e Chris Hemsworth (2014). O título foi anunciado na noite desta terça-feira, ao vivo, no programa “Jimmy Kimmel live!”, do comediante Jimmy Kimmel, no canal de TV American Broadcasting Company.

“É uma grande honra”, disse o jogador à revista. “E eu tenho muito prazer em aceitar.” Considerado um sex-symbol há quase duas décadas, o jogador não perde a humildade:  “Eu nunca senti que sou uma pessoa atraente e sexy”, disse ele na matéria da revista, que chega nesta sexta às bancas dos Estados Unidos. “Quer dizer, eu gosto de usar roupas legais e ternos legais e olhar e me sentir bem, mas eu nunca pensei em mim dessa forma.”

O que Victoria Beckham achou de ser casada com o homem vivo mais sexy do mundo? “Eu espero que ela sinta isso sobre mim o tempo todo! Mas ela disse: ‘Parabéns!’.”

No ar, o gato recebeu a “coroa” com muito bom humor: “Eu gostaria de agradecer meus pais por me trazerem ao mundo. Gostaria de agradecer ao meu cabeleireiro e ao meu stylist – e ao Photoshop”. E como consolo aos que perderam, “Talvez no próximo ano!”.

Na galeria abaixo, espie os 5 últimos homens considerados os mais sexy segundo a publicação americana.

[galeria]3702041[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter