Publicidade
Karlie Kloss || Créditos: Getty Images
Karlie Kloss || Créditos: Getty Images

Em 2014, Karlie Kloss deu o que falar quando anunciou sua decisão de dar um tempo nas passarelas para estudar administração em Harvard, a prestigiada universidade americana. E agora ela se prepara para mais uma reviravolta na carreira, já que em dezembro estreia seu talk, “Movie Night with Karlie Kloss”, que será exibido pelo canal americano Freeform, voltado para um público formado especificamente por mulheres jovens entre 14 e 34 anos.

Na atração, a supermodelo vai entrevistar amigas famosas durante sessões caseiras de cinema, a fim de criar um ambiente intimista para arrancar revelações delas. Kendall Jenner e a modelo plus size Ashley Graham, BFFs da futura estrela da telinha, já confirmaram presença, enquanto a “It girl” das últimas semanas de moda, Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, já negocia sua participação no programa.

Karlie, que no fim de novembro vai vestir suas asinhas de Angel pela primeira vez em três anos para participar do “The Victoria’s Secret Fashion Show”, também convidou Taylor Swift para um bate-papo na frente das câmeras, mas a cantora “recusou educadamente” o convite citando problemas de agenda. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter