Publicidade
Da
Da
Daniella Sarahyba nas Ilhas Maldivas

Daniella Sarahyba está tirando alguns dias de férias e não podia ter escolhido um lugar mais paradisíaco: as Ilhas Maldivas. Nesta quarta, ela postou no Instagram mais uma foto dividindo cenário com as águas cristalinas da ilha. Daniella chegou lá nessa terça e já aproveitou para postar vários cliques, mostrando que não leva desaforo pra casa. Isso porque na semana passada, ela foi alvo de críticas ao seu corpo depois de uma cruzada de pernas que deixou à mostra marquinhas de celulite.

A modelo colocou a boca no trombone para rebater os comentários ácidos. “Tenho celulite, sim! E daí? Ainda mais cruzando as pernas! Tenho uma alimentação saudável e equilibrada, pratico atividades físicas e não sou nem um pouco triste porque tenho celulite… Acho isso tão natural na vida das mulheres. Faz parte. Criticar é fácil, quero ver falar de coisas boas, generosidade e caráter! Sou mulher, mãe de 2 filhas, e graças a Deus tenho saúde. Isso sim é sucesso!”, escreveu Daniella. Isso aí!

Acompanhe a viagem dela!

Saiu minha matéria com dicas de beleza no @jetss_ Confira lá Jetss.com.br Obrigada @grazie_alves #Danynasilhasmaldivas

Uma foto publicada por Daniella Sarahyba (@daniellasarahyba) em

Chegando nas Maldivas #Danynasilhasmaldivas

Uma foto publicada por Daniella Sarahyba (@daniellasarahyba) em

E aqui, o post de Daniella Sarahyba sobre suas “polêmicas” pernas:

Tenho celulite sim! E daí? Ainda mais cruzando as pernas! Ontem saiu uma matéria no Ego com esta foto e o seguinte título “Ângulo desfavorece Daniella Sarahyba em cruzada de pernas!” Confesso que a princípio fiquei decepcionada com a publicação da foto, mas depois lendo os comentários, tive coragem de fazer este post. E agora eu te pergunto?! “Esta notícia mudou algo em sua vida?” Quanta falta de assunto, né?! Pra que este tipo de matéria maldosa? Tenho uma alimentação saudável e equilibrada, pratico atividades físicas e não estou nem um pouco triste porque tenho celulite…. Acho isso tão natural na vida das mulheres! Faz parte! Criticar é fácil, quero ver falar de coisas boas, generosidade e caráter! Sou mulher, mãe de 2 filhas, e graças a Deus tenho saúde! Isso sim é sucesso!

Uma foto publicada por Daniella Sarahyba (@daniellasarahyba) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter