Publicidade
giseleb-cine
Gisele ao lado de Daniel Hernandez e na passarela da cerimônia de abertura da Rio2016 || Créditos: Reprodução Instagram

Entre os ecos da cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio estão os segredos de bastidores de Gisele Bündchen, que viveu, segundo ela mesma, “uma energia indescritível” ao atravessar uma passarela construída no Maracanã ao som de “Garota de Ipanema”.

Além de Alexandre Herchcovitch, que assinou o vestido, Daniel Hernandez cuidou da beleza ta top. “Achei a coisa mais linda do mundo a ideia de colocar a Gisele entre a homenagem a Santos Dumont e Tom Jobim, e entre a sutileza das ondas com as formas do Niemeyer que deram vida aos palcos”, comentou Daniel ao Glamurama. “Conheço Gisele desde que ela começou. Fiz o primeiro book dela aos 13 anos e ver onde ela chegou com aquela humildade e simplicidade é uma lição de vida pra gente.”

Sobre a sensação de presenciar o momento ao lado da top, concluiu: “Ela estava linda, emocionadíssima. Uma energia incrível, que não tem explicação e que nunca senti na minha vida. Foi uma honra. Uma mistura de sentimentos”, completou,

Para o espetáculo, Daniel fez em Gisele uma escova para dar volume, com spray de textura levantando a raiz, seguida de babyliss. Para garantir o efeito glam com ares de praia, Daniel finalizou com babyliss médio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter